Terça, 04 Maio 2021 14:24

Instituto Ovos Brasil participa de mais uma ação solidária com o projeto Onda do Bem

A parceria entre o Instituto Ovos Brasil e o projeto social Onda do Bem pode ser representada pela palavra solidariedade. No último sábado (01), foi mais uma vez colocada em prática junto aos moradores da comunidade Viela do Caju, no bairro do Capão Redondo, na capital paulista.

Em mais uma ação conjunta entre a entidade e o projeto voluntário criado por amigos, mais de 100 famílias do bairro da Zona Sul paulista foram beneficiadas com a doação de dúzias de ovos, cestas básicas e outros alimentos.

Essa foi a terceira atividade promovida pela parceira neste ano de 2021, que sempre conta com o apoio das lideranças comunitárias dos bairros visitados. A importância da iniciativa foi ressaltada pela coordenadora do projeto social, Gislaine Gomes.

“Esse tipo de parceria com o Instituto é muito importante, porque além dos alimentos básicos na mesa do brasileiro, como o arroz e o feijão, conseguimos oferecer a essas pessoas uma proteína, por meio de um alimento de qualidade na nutrição diária e tão democrático que é o ovo”, destacou a coordenadora.

Fonte: Instituto Ovos Brasil