Quinta, 28 Julho 2022 11:36

Diretor executivo da AVES e ASES participa de live especial durante o SIAVS

WhatsApp Image 2022 07 25 at 12.25.56

O diretor executivo da AVES-ASES (Associações dos Avicultores e Suinocultores do Espírito Santo), Nélio Hand, será entrevistado, no próximo dia 10 de agosto, no AveLive, que acontece durante o SIAVS (Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura). A entrevista está programada para as 12h30 e será transmitida ao vivo pelo youtube (https://youtu.be/MAv8vHGgBfA).

Na entrevista, o diretor das entidades falará sobre o papel que a importância da avicultura para a economia do estado do Espírito Santo. Hand também vai falar sobre como o setor vem enfrentando os desafios das altas nos custos de produção.

Nélio Hand irá compor uma grade de entrevistados formada pelas principais lideranças brasileiras do setor avícola, como Ricardo Santin, Francisco Turra, Edival Veras e Ariel Mendes, entre outros.

Já em sua terceira edição, o AveLive é resultado de uma parceria entre a Agroceres Multimix e a Editora Mundo Agro, responsável pelo Avisite e Ovosite. Para desenvolver a ação, um estúdio de TV totalmente equipado para uma excelente transmissão, será montado no estande da Agroceres Multimix.

“Levar informação de qualidade ao setor é o principal objetivo desta ação”, salienta Eric Favoretto Wood, Coordenador de Marketing da Agroceres Multimix. “E poder contar com a participação de lideranças importantes como o Nélio Hand é fundamental para o êxito da iniciativa”, completa.

As entrevistas serão transmitidas ao vivo, entre as 9h e 17h, para o youtube (https://youtu.be/MAv8vHGgBfA). O AveLive 2022 já conta com 20 entrevistados, das principais agroindústrias e entidades do setor, sendo que a programação completa pode ser acessada em www.agroceresmultimix.com.br/avelive.

Fonte: Agroceres Multimix

Última modificação em Segunda, 03 Abril 2023 16:31